Influência da astrologia: como são as noivas analisando os 12 signos?

Algumas preocupações são universais para todas as noivas – tem coisas que só quem está prestes a se casar entende. Por outro lado, cada mulher reage de um jeito aos preparativos para o seu casamento. Mas você já parou para pensar que aspectos moldam o seu jeito de ser?

Além de sua criação e experiências de vida, o dia em que você nasceu também é um indício de como você irá se comportar nas mais variadas situações. No post de hoje, descubra como os 12 signos do zodíaco influenciam a personalidade de quem pretende se casar. Que tipo de noiva você é?

Capricórnio

As noivas de capricórnio querem manter todas as situações sob o seu controle. Extremamente detalhistas, elas estão preparadas para qualquer imprevisto: para elas, não é problema nenhum articular um plano B, C ou D. Contrariá-las, definitivamente, não é uma boa ideia: no casamento, tudo tem que sair exatamente como elas imaginaram.

 

 

Aquário

Uma curiosa contradição define as noivas de aquário: ao mesmo tempo em que são detalhistas, também são esquecidas. Por conta disso, elas podem abandonar tarefas pela metade tão logo se deem conta de que há algo mais interessante para fazer. A contratação de um cerimonial pode ajudar.

 

 

Peixes

Se há um conceito que define as noivas piscianas é a persistência: elas sabem exatamente o que querem e vão provar que até as ideias que parecem mirabolantes podem ser viáveis. Alguns chamam de teimosia, mas pessoas sensíveis logo percebem que a nativa de peixes é, na verdade, uma sonhadora.

 

 

Áries

No que diz respeito ao seu casamento, a ariana se comporta exatamente como em qualquer outra situação: centralizando todas as atenções, elas não se contentam com nada menos do que a perfeição. Também é importante ressaltar o lado prático das nativas deste signo: tendem a se dedicar àquilo que realmente importa. E quais são estes itens? Aquilo que a nativa de áries decidir! Afinal, elas sempre têm razão!

 

 

Touro

Extremamente tranquilas e fáceis de conviver, as nativas do signo de touro fazem o que estiver ao alcance para se livrar do estresse, ainda que isso signifique delegar as responsabilidades do próprio casamento. Mas tenha a certeza de que as escolhidas dispõem de toda a confiança da noiva. Para a taurina, vale mesmo desfrutar da parte divertida dos preparativos.

 

 

Gêmeos

Uma noiva geminiana vale por muitas: a impressão é a de que várias personalidades – completamente diferentes, em alguns momentos – habitam em um mesmo corpo. Indecisas, elas mudam de ideia com extrema facilidade. Às vezes, só mesmo a opinião de uma outra pessoa para pôr fim a dúvida da vez. Sabendo disso, nativas de gêmeos quase sempre pedem ajuda quando precisam dar algum veredito.

 

 

Câncer

O sentimentalismo dá o tom da cerimônia de casamento de uma noiva do signo de câncer: sempre que podem, elas fazem questão de usar um objeto que reportem a alguém especial. Extremamente emocionais, cancerianas podem se sentir mortalmente feridas quando algo dá errado, ainda que não sejam diretamente responsáveis pela situação.

 

 

Leão

Ninguém leva o dia do casamento mais a sério do que essas noivas, são as grandes estrelas de um casamento as nativas do signo de leão. Além de gostar de se tornar o centro das atenções, esta mulher tem facilidade para liderar, por isso tende a cuidar pessoalmente de todos os detalhes, afinal de contas, ela tem certeza de que ninguém – ou quase – conseguirá fazer melhor.

 

 

Virgem

Se há um aspecto que se sobressai nas virginianas é a sua capacidade de organização. Com elas, não há espaço para a imprecisão, nem para o meio termo: a ideia é que tudo saia perfeito. Noivas nativas do signo de virgem também são reconhecidas por seu talento com a decoração, causando a melhor das impressões nos convidados.

 

 

Libra

Não espere uma recepção modesta no casamento de uma noiva libriana. Extremamente sociáveis, elas gostam de manter as pessoas queridas por perto, o que se transforma no pretexto ideal para uma festa arrasa quarteirão. Em contrapartida, elas podem demorar para tomar uma decisão, mas uma vez feita uma escolha, dificilmente voltam atrás.

 

 

Escorpião

Mulheres nascidas sob o signo de escorpião são “donas de si”. Confiantes ao extremo, elas fazem somente aquilo que lhes deixa confortável, ainda que isso possa causar um estranhamento nas outras pessoas. Essa liberdade também se aplica ao casamento, já que ela não se prende a convenções. Mas, quaisquer que sejam as preferências da noiva, ela aproveitará o dia mais feliz de sua vida de maneira bastante intensa.

 

Sagitário

Bom-humor é um traço forte da personalidade das noivas de sagitário. As nativas deste signo são carismáticas e fáceis de se conviver, o que explica o fato delas quase sempre estarem rodeadas de muita gente. A ideia de que a vida é uma grande diversão se vê refletida na cerimônia de casamento. Elas até tentam, mas dificilmente conseguem assumir a responsabilidade pela organização. Quase sempre, cometem alguma trapalhada pelo caminho.

 

 

Entendeu qual é o perfil das noivas de cada signo? Esperamos que você leve esse texto na esportiva, mas nós ficamos curiosos: você se identificou com as características de seu mês de nascimento? Acrescentaria mais alguma? Conte nos comentários!

 

GOSTOU DO NOSSO TRABALHO? PEÇA UM ORÇAMENTO> PEDIR ORÇAMENTO

 

Contato via Whatsapp